quinta-feira, 5 de abril de 2012

Modo de Jogo

Modo Death Match
Death Match, ou DM, é um modo de jogo bastante conhecido na comunidade FPS. Popularmente conhecido por seu estilo “Nasce e morre”, no Death Match o principal objetivo é obter o maior número de Kill.Não há nenhum outro objetivo como armar um explosivo, proteger um local ou fazer táticas de combate. Aqui o que vale mesmo é ir pra cima do inimigo e sair matando. Opções de partida:

Kill: 60 / 80 / 100 / 120 / 140 / 160

Tempo (min): 5 / 10 / 15 / 20 / 25 / 30

Mapas disponíveis para este modo:

Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Masion, Crack Down, Training Camp.


Modo Destruição
Outro modo também bastante conhecido em comunidades FPS, o modo Destruição requer um pouco mais de Teamplay e táticas do que qualquer outro no Point Blank. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Armar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba – caso esta seja armada. Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7

Mapas disponíveis para este modo:

Down Town, Eastern Road, M-Station, Out Post, Sentry Base, Storm Tube, Blow City.


Modo Challenge
Neste modo você tem a chance de treinar a vontade antes de enfrentar o verdadeiro combate com demais jogadores. Aqui você poderá jogar contra um ou mais inimigos controlados pela inteligência artificial do jogo, no modo Death match apenas. Para criar uma sala nesse modo especial, clique em
( ) no Lobby, e em seguida em “Modo Challenge”.
Opções de partida:

Tempo (min): 1~8

Qtde. de inimigos: 5 / 10

Dificuldade: 1 (fácil) ~ 10 (difícil)

Mapas disponíveis para este modo:

Porto Akaba, Red Rock, Old Library, M-Station, Up-Town, Burning Hall, D-Squad, Eastern Road.


Modo Sabotagem
Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) – uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor. Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7 / 9

Mapas disponíveis para este modo:

Helispot, Breakdown.


Modo Supressão
Similar ao modo Destruição, o modo supressão apresenta basicamente as mesmas características exceto explosivos que podem ser armados em locais definidos. O objetivo aqui, portanto é obter o maior número de Kill e consequentemente o maior número de “Chain Killer”s possíveis para maior experiência. Opções de partida:

Rounds: 3 / 5 / 7 / 9

Tempo (min): 3 / 5 / 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário