quinta-feira, 5 de abril de 2012

Clã

Para acessar o menu principal de Clã, clique no botão localizado na parte inferior da tela principal do jogo denominado “Clã”.

A seguinte imagem será exibida:




Criando um clã

Se você prefere estar no comando das decisões e consegue organizar e lidar bem com pessoas, provavelmente vai preferir criar seu próprio Clã. Fazer isso no Point Blank é muito simples. Basta ir até a tela de Clãs e clicar no botão "Criar Clã". O Point Blank exige, para a criação do seu Clã, um nível mínimo de Terceiro Sargento 1 e o pagamento de 5000 Gold retirado na mesma hora de sua conta.



É importante lembrar que o Clã não pode ter nome repetido ou nomes ofensivos.

Alistando-se em um clã

Se você prefere já fazer parte de um Clã criado e estabelecido, com jogadores experientes e que conhecem o jogo, a melhor opção é entrar em um dos milhares de Clãs da comunidade Point Blank.

Para isso, navegue pela lista de Clãs, olhando suas estatísticas e suas informações. Se achar um Clã que lhe agrade, selecione o Clã e clique no botão "Aliste-se". O sistema recolherá algumas informações importantes do seu personagem, como registro das partidas e quantidade de Kill/Death, enviado para o dono do Clã. Capriche na mensagem de apresentação pode ser a diferença entre ganhar uma vaga ou ter seu pedido de alistamento negado.

Assim que o dono do Clã aceitar ou rejeitar seu pedido, uma mensagem será enviada para sua lista de mensagens, dentro da aba de comunidade do Point Blank.



Inserir / Alterar informações do clã

O líder do clã possui a autoridade de alterar a mensagem de exibição – esta fica exposta para todos os outros jogadores. E também a opção de alterar a notícia – esta será exibida apenas para membros do clã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário