quinta-feira, 5 de abril de 2012

Clã Match

No PB há um sistema que facilita a organização da disputa entre dois clãs, denominado Clã Match.

Verifique os requisitos e o procedimento para realizar este tipo de partida:

1- É preciso ter pelo menos 4 pessoas do seu Clã conectadas no jogo.
2- Os membros conectados devem ir até o canal 10, que é específico para partidas entre Clãs.
3- Entrar na tela de Clã e clicar na aba "Disputa de Clãs". Lá será possível escolher a quantidade de participantes, de 8 (4x4) a 16 (8x8) e registrar um time na área de Clãfronto.




Assim que o time é registrado, a área de Clãfronto é aberta. Lá você poderá conferir as informações do seu time, como o total de Pontos que seu Clã tem a formação atual do time, o líder do time e os participantes. Além disso, pode ver a lista de batalhas entre Clãs, que exibe automaticamente todos os Clãs que tiverem um time na área de Clãfronto.





Quando o time de um Clã adversário estiver pronto para a disputa, isso é, quando tiverem o número necessário de jogadores no time deles, o botão "Propor" fica ativado, permitindo que o líder do seu time envie uma proposta de partida para aquele Clã. Ao enviar uma proposta de partida, o líder do outro Clã receberá um alerta, podendo aceitar ou recusar a partida.



Pronto! Basta que o Clã aceite a proposta de partida (ou seu Clã aceite uma proposta, caso receba) para que ambos os times sejam direcionados a uma sala de jogo, onde combinarão qual modo, mapa e regras serão usadas na disputa. A partir daí o que vale é a perícia, destreza e trabalho em grupo de cada time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário