quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cartas de Missão

No PB há um sistema de missões denominado “Cartas de Missão". Cada carta representa uma letra da palavra P O I N T B L A N K, portanto o conjunto de cartas foi denominado como baralho.

Para acessar o menu principal das cartas, clique no botão "Missões", a seguinte imagem será exibida:


* Caso seja a primeira vez que você for acessar essa página, você verificará o baralho "TUTORIAL" aceso.


Como já foi dito, cada baralho é formado por 10 cartas que formam a palavra Point Blank e cada carta possui quatro missões. Essas missões devem ser realizadas dentro do jogo, seja ele qual for (Deathmatch, Destruição, Sabotagem.. exceto no modo de Inteligência Artificial).

Ao completar um objetivo dentro do mapa, o seguinte accolade será exibido:



Assim que cada carta for terminada por completo, você receberá um (a) Broche (no caso de baralho tutorial apenas), ou Insígnia ou Medalha, e quando terminar o baralho por completo, você receberá uma "Ordem Azul", além de ganhar uma taxa de experiência nisso tudo. Esses itens são usados para comprar títulos. Lembramos que caso seja desconectado ou desiste de uma partida sem que ela tenha chegado completamente ao fim, você perderá a missão que fez e será necessário realizá-la novamente.

Os baralhos podem ser comprados a qualquer momento através de Gold e ser realizados inúmeras vezes, sem limitações de quantidade ou tempo (alguns baralhos mais avançados - e mais difíceis necessitam de certo nível mínimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário