quinta-feira, 5 de abril de 2012

Conheça o P.B.W

Num universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntassem e começassem a executar ações de desaprovação e protesto. O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.
Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente.

Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamada Operações Táticas de Proteção, ou OTP.

Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema.

Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.
Esteja pronto para entrar no mundo virtual de Point Blank, onde balas voam a centenas de quilômetros por hora e poderosas granadas destroem o cenário.


Cheque seu equipamento e munição, prepare-se!

Jogue de Graça.

Jogo de tiro em primeira pessoa.
Disponível Online, com multiplayer e desafio com Bots.
Diferentes modos de jogo, desde o frenético Death-Match até missões de explosão.
Vários tipos de armamento e equipamentos que lhe ajudarão durante o combate.
Sistema de ranking, títulos e missões que lhe dará os mais distintos bônus.
Forme seu clã, inscreva novos membros, crie seu emblema e marque partidas clã x clã.

Um comentário: