quinta-feira, 5 de abril de 2012

Titulos

Para acessar o sistema de títulos, você deve fazer login no jogo e procurar pelo botão “missões” ( ) no Lobby do jogo.

Em seguida você verá uma imagem como a seguir:




Clique na aba “Título”



No Point blank, há um sistema de títulos que podem ser obtidos completando diversas missões (cartas de baralho). Concluindo estas cartas você ganhará Broches / Insígnias / Medalhas / Ordens Azuis, elas são necessárias para comprar um título.

Para comprar um título, você precisará de um número específico de Broches, medalhas ou insígnias para cada um, assim como um determinado nível também.

Cada título possui um efeito positivo, um efeito negativo e alguns possuem também o efeito Extra, que poderá liberar alguma arma específica durante um período de tempo.

Confira o exemplo de um título abaixo, com seus efeitos e requisitos (respectivamente):



Ativando um título

Apesar de tantos títulos de níveis diferentes, eles não funcionarão se você não ativá-los. Há uma pequena janela no canto esquerdo inferior na tela do jogo, denominada “Minha informação”. Nessa janela, você pode ativar até três títulos diferentes, um de cada ramo.



Informações dos títulos

Como informado, cada título dá benefícios únicos e tem requisitos únicos. Os títulos básicos ou iniciais são comuns a todos, porém adquiridos os quatro primeiros títulos há a possibilidade de optar por títulos mais especializados, voltados especificamente para um grupo ou tipo de arma. Existem títulos com ênfase em fuzis, submetralhadoras, rifles de precisão, shotguns, pistolas, armas brancas e explosivos. Escolha bem os títulos de acordo com suas preferências e estilos de jogo.

Abaixo, você pode conferir toda a árvore de títulos com as principais informações de cada um deles. Para ver as informações dos títulos basta passar o mouse sobre.

Fuzileiro
Tipo Arma Rifle
Efeito Positivo:
Efeito negativo:
Efeito extra:
Recuo V. -1
Agilidade -1
Fuzil SG 550 S. liberado
Requisitos: Níveis:
Título 1:
Título 2:
0 Broche / 3 insígnias / 0 medalhas / 1 ordens azuis
Segundo-Sargento 1
Divisão de Assalto
-


Boinas

Ao chegar ao fim da árvore de títulos, você ganhará uma boina. Essa boina é permanente e poderá ser equipada a qualquer momento ativando-a no seu inventário.

Boinas em geral aumentam a velocidade de reload de sua arma específica (Boina de assalto aumenta vel. de reload para Rifles de assalto, Boina de sniper para sniper e assim sucessivamente) assim como têm uma taxa maior na proteção contra Head Shot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário