quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mapas

Luxville
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Defender os 2 pontos de comunicação do ataque rebelde
REBELDES: Plantar uma bomba em qualquer um dos 2 pontos de comunicação da OTP
História: Os líderes dos REBELDES que estavam sendo perseguidos pela OTP desapareceram completamente ao fugirem para um país no Oriente Médio. A OTP planeja uma ação secreta de busca aos fugitivos, que parecem se esconder numa instalação secreta, de onde se comunicam com suas tropas. Os REBELDES, por sua vez, tentam destruir os equipamentos de comunicação dos perseguidores, eliminando as evidências de seu paradeiro. Os REBELDES, através de conexões ilegais, tiveram acesso a um helicóptero armado com metralhadora, para facilitar a invasão do ponto de comunicação da OTP. Esse tipo de manobra exigiu que a OTP buscasse armamento pesado, dispondo de um lança-mísseis para contra-atacar a invasão aérea dos REBELDES.
Burning Hall
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Invadir a mansão e derrotar todos os inimigos REBELDES
REBELDES: Derrotar todos os invasores da OTP
História: Uma matéria enaltecendo os propósitos REBELDES tem sido muito comentada na mídia ultimamente. Essa matéria foi escrita por um dos jornalistas mais famosos do mundo, o que causou o estranhamento de muitas pessoas. A OTP decidiu investigar melhor a conexão entre o jornalista e os REBELDES. Durante o monitoramento do jornalista, perceberam que sua casa estava sendo ocupada pelos REBELDES, que fizeram o jornalista de refém e o obrigaram a escrever a reportagem favorecendo os REBELDES. Tudo o que a OTP não precisa é propaganda a favor dos REBELDES. Assim, é necessária invasão imediata da residência desse jornalista e confronto com as forças inimigas.
Outpost
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Defender o Cassino do ataque dos REBELDES
REBELDES: Invadir o Cassino e detonar uma bomba em um dos 2 pontos de ataque
História: Um famoso local de jogos de azar corre risco por sua política de não aceitar estrangeiros em suas dependências. Os REBELDES invadiram o local visando explodir as instalações em protestos contra a discriminação. Agentes da OTP foram acionados e um helicóptero foi colocado à disposição para monitorarem a movimentação REBELDE. Contudo, é possível aos REBELDES agirem rápido e ocuparem o helicóptero. Somente com o uso de armamento pesado (Lança Mísseis) a ameaça do ataque aéreo pode ser eliminada.
Port Akaba
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES para impedir o recebimento do carregamento de armas
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP, garantindo que o armamento seja entregue corretamente
História: A central de inteligência da OTP descobriu que os REBELDES estão adquirindo um vasto carregamento de armamentos ilegais, reforçando suas tropas. É preciso impedir que esses armamentos sejam recebidos pelos REBELDES, portanto a OTP tem ordens de invasão do local de negociação, que ocorre nas docas do porto da cidade.
Red Rock
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES e dar um fim ao centro de treinamento inimigo
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP para manter o centro de treinamentos funcionando
História: Os REBELDES tiveram a suas ações reduzidas devido a escassez de suprimentos e começaram a utilizar uma construção abandonada para treinar os combatentes recém recrutados. A OTP teve acesso a essas informações e iniciaram a execução do plano de invasão do local. Como muitas partes da construção ainda está em obras, diversas paredes são frágeis e podem ser destruidas durante o confronto.
Old Library
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES e neutralizar o ataque à biblioteca
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP, se defendendo do ataque inimigo
História: A biblioteca central, conhecida como "Raio de Sol" por possuir um jogo de luz hipnotizante, corre risco ao ser alvo de um novo ataque dos REBELDES. Durante a ação os agentes da OTP partem para a biblioteca e encontram os REBELDES se posicionando para atacar as instalações. No meio de tanto conhecimento, um confronto sangrento é inevitável. Além dos caminhos entre as estantes de livros, o teto envidraçado da biblioteca pode ser usado como ponto de ataque para ambos os lados.
Mstation
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Invadir a estação de metro e derrotar todos os REBELDES
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP durante a invasão
História: Uma estação do Metro é capturada por REBELDES disfarçados. A OTP foi informada e orientada a lidar com a situação da captura da estação. Os REBELDES demandam a libertação de vários companheiros presos em uma ação de apreensão de armas ilegais. O governo não pretende negociar com os REBELDES e cabe à OTP preparar a invasão e libertação da estação.
Downtown
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Defender os pontos de controle e manter a linha de distribuição
REBELDES: Ativar bomba nos pontos designados, finalizando o comboio de suprimentos da OTP
História: O comando da OTP está se planejando para transportar diversos suprimentos para várias localidades diferentes. O transporte utilizado foi camuflado para aparentar um transporte civil, porém os REBELDES tomaram conhecimento dessa tática através de um informante anônimo e iniciam planos para plantar uma bomba no local, cortando assim a linha de suprimentos da OTP.
Eastern Road
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES e apaziguar a confusão no centro
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP e manter o escritório de operações
História: O que começou como uma greve pelos direitos de trabalhadores ilegais em uma importante avenida acabou como uma enorme batalha. No meio do tumulto, os oficiais acionados para lidar com a greve descobrem um escritório de informações secretas dos REBELDES no local e solicitam apoio da OTP para confrontá-los.
Sentry Base
Modos de Jogo: Deathmatch / Morte Súbita
Missão: OTP: Defender o centro de monitoramento do ataque destrutivo dos REBELDES
REBELDES: Destruir o centro de controle através de bombas nos pontos estratégicos
História: O governo anuncia a instalação de diversas câmeras de monitoramento, alegando serem necessárias para aumentar a proteção da população e evitar tumultos e ações criminosas. Os REBELDES, diretamente afetados por tal medida, tem a intenção de invadir o centro de comando e monitoramento, explodindo o local. Contudo, informações já indicavam tal resposta por parte dos REBELDES, de forma que a OTP já havia sido acionada para detê-los e resolver a situação. O centro é cercado de cameras de monitoramento, que podem ser usadas para verificar a posição e a tática de invasão do inimigo.
D-Squad
Modos de Jogo: Deathmatch / Morte Súbita
Missão: OTP: Escapar da emboscada armada pelos REBELDES, eliminando os inimigos.
REBELDES: Aproveitar o elemento surpresa da emboscada realizada e eliminar todos os agentes da OTP.
História: Gravações de áudio entregues ao comando central da OTP denunciam uma ação suicída dos REBELDES, que planejam espalhar um gás tóxico dentro da estação de metro. Ao invadir desesperadamente a estação de metro, notam que ela foi toda evacuada, sinal claro de que uma emboscada foi armada pelos REBELDES. Ao tentarem bater retirada, o confronto é certo.
Storm Tube
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Impedir que os REBELDES ativem uma bomba nos pontos designados
REBELDES: Ativar uma bomba em um dos 2 pontos de detonação
História: No local de construção da nova linha de metro no centro da cidade, diversos incidentes envolvendo trabalhadores imigrandes e locais ocorrem diariamente. Notícias desses problemas chegaram até os líderes dos REBELDES, que decidiram invadir as obras e, através de medidas extremas, lutar pelos imigrantes. Seus planos incluem destruir o local, tarefa que a OTP terá que impedir. O circuito interno de TV da estação registra todo o confronto e os trens parados acabam sendo usados durante o combate, aumentando ainda mais a ação.
Midnight Zone
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES invasores do galpão
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP e escapar da armadilha
História: Os REBELDES andam escondidos, por isso a OTP começou a divulgar informações falsas sobre um possível plano de invasão de uma instalação do governo. Segundo essas informações, as instalações estão repletas de suprimentos, justamente o que os REBELDES andam precisando. Com essa informação importante em mãos, os REBELDES iniciam um plano para invasão da instalação durante a madrugada e mal sabem que a OTP os espera, numa grande armadilha. A montagem do galpão permite que muito do fogo cruzado atravesse as finas estruturas, sendo possível atingir seus adversários de surpresa.
Breakdown
Modos de Jogo: Sabotagem
Missão: OTP: Destruir o helicóptero dos REBELDES e proteger o gerador de força
REBELDES: Destruir o gerador de força defendido pela OTP e defender o helicóptero
História: Durante um dia normal, um imenso acidente de trânsito acontece, devido a uma explosão. Os REBELDES tentam invadir o gerador de força da cidade, utilizando o helicóptero roubado do governo, causando um caos generalizado na região. Neste momento, a OTP se organiza para impedir a ação dos inimigos, destruindo o helicóptero. O lado que conseguir concluir o objetivo de destruição antes do lado rival será o vencedor.
Saint Mission
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES de tocaia na mansão
REBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP participantes da operação
História: Policiais da divisão de narcotráfico descobriram uma grande quantidade de drogas escondidas em uma obra de arte que é patrimônio nacional. Ao se prepararem para invadir o local onde a obra de arte está, se tornam presas fáceis para o armamento pesado dos REBELDES, que aguardavam as autoridades. Diante desse problema a OTP é informada da participação dos REBELDES com o tráfico e preparativos para o confronto começam a acontecer.
Blow City
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Defender o centro de monitoramento do ataque destrutivo dos REBELDES
REBELDES: Destruir o centro de controle através de bombas nos pontos estratégicos
História: Os REBELDES fugitivos da última perseguição da OTP encontraram um armazém de suprimentos. Os REBELDES perceberam que o comando central dos OTP está próximo do local e planejam explodí-lo para atrapalhar o avanço contínuo do OTP e reduzir a sua força. Devido a estrutura complexa, os avanços devem ser detalhadamente pensados de acordo com qual lado domina primeiro os pontos estratégicos de ativação das bombas.

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